Alto Araguaia é representada em evento pelo início da safra na Atvos

Chefe de gabinete destacou o investimento de emprego e renda para moradores do município.

Por Réulliner Rodrigues | Assecom/AIA

Alto Araguaia é representada em evento pelo início da safra na Atvos

Réulliner Rodrigues | Assecom/ AIA

Representando o executivo municipal de Alto Araguaia (MT), o chefe de gabinete, Welton Vilela, esteve presente no culto ecumênico de abertura da safra de cana 2018/2019 da Atvos, unidade de Alto Taquari (MT), no ato representando o prefeito Gustavo Melo. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na qual reuniu diversas autoridades, integrantes da empresa e representantes religiosos.

Na abertura da cerimônia, o chefe de gabinete destacou o investimento de emprego e renda para moradores do município e o diálogo da administração com a empresa para ampliação do número de vagas. Ainda, expôs o projeto desenvolvido pela administração quanto ao conjunto habitacional e a conquista do prefeito Gustavo Melo com a implantação do Núcleo do Corpo de Bombeiros. “A empresa tem contribuído muito com Alto Araguaia. Agradecemos aos diretores e executivos e desejamos um trabalho próspero e de sucesso a todos os colaboradores”, pontua.

Voltada para a produção de álcool, a unidade possui atualmente 1200 funcionários. De acordo com a empresa, 60% desse montante são funcionários dos municípios de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia (GO). “O prefeito Gustavo tem uma parceria grande conosco, já tivemos reunidos e enxergamos novas oportunidades”, comenta o diretor superintendente do Polo Taquari, Kleber Albuquerque, ao desejar uma safra repleta de realizações e superação.

Como parte da cerimônia, diversos equipamentos utilizados no trabalho diário da empresa bem como os integrantes da Atvos receberam bênçãos do padre Aladim Leodenis, de Alto Araguaia, e do Pastor Cláudio Bernini, de Alto Taquari.

Tradição na unidade, o evento contou ainda com a participação de autoridades políticas de Alto Taquari e empresários colaboradores da empresa.